Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis ironiza e diz que petistas estão no “inferno astral”

Joilson César | BNews
Prefeito desconfia de pesquisa e disse que a base governista estaria em inferno astral  |   Bnews - Divulgação Joilson César | BNews

Publicado em 22/03/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h43   Vinícius Dias e Daniela Pereira



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), criticou a pesquisa realizada pelo Instituto Opnus divulgados na última segunda-feira (22) e falou sobre inverdades. “Estão vendo o desespero dos adversários? Eles partiram para a agressão e para falar inverdades. Então deixa ele passarem o inferno astral deles para a gente travar um debate em alto nível como a população espera”.

De acordo com a análise, a diferença entre Jerônimo e Neto é de 8% com apoio de padrinhos políticos. Os números apontam que Neto com o apoio de Ciro Gomes (PDT) teve 41% das intenções de votos, Jerônimo Rodrigues, com apoio do ex-presidente Lula e do governador Rui Costa (PT), pontuou 33%. O ministro das Cidades João Roma (sem partido), apadrinhado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) teve 14%; Kleber Rosa (Psol) com apoio de Guilherme Boulos (Psol) soma 1%. Brancos e nulos representaram 4% e não sabem ou não responderam foram 7%.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)