Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis insiste em apoio de Sidninho a Neto: “Seguimos dialogando”

Joilson Cézar/BNews
Contrariando o próprio partido, Sidninho já declarou apoio a Roma para o Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Joilson Cézar/BNews

Publicado em 24/03/2022, às 21h36 - Atualizado às 21h37   Eliezer Santos e Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), não deve desistir de ter o vereador Sidninho (Podemos) como um aliado na campanha de ACM Neto (UB) ao Governo do Estado. 

Mesmo com a entrada de seu partido na base de Neto, nesta quinta-feira (24), Sidninho declarou apoio ao pré-candidato João Roma (Republicanos)

Leia mais:

“Seguimos dialogando, política tem dia de paquerar, de namorar e de casar. Até 5 de agosto tem muita água para passar debaixo da ponte. Sidninho é um vereador que sempre foi da minha base, amigo de longas datas. Sobre questões políticas, no momento certo nós vamos sentar e discutir com ele. O primeiro passo foi dado hoje: o apoio do partido dele a Neto”, comentou. 

Bruno também afirmou que não descarta acolher Roma na base do União Brasil, caso ele desista da candidatura para apoiar Neto. 

“Respeitamos as posições de todos, todos têm seus projetos, mas política é a arte do diálogo e nós não fechamos a porta para dialogar com ninguém”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp