Eleições / Eleições 2022

Presidente do Podemos reage a vereador de Salvador que contrariou partido em apoio a Roma

Eliezer Santos/BNews
Presidente do Podemos também comentou conversas para filiação de Dayane Pimentel  |   Bnews - Divulgação Eliezer Santos/BNews

Publicado em 24/03/2022, às 20h12   Eliezer Santos e Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, reagiu à declaração do vereador de Salvador Sidninho (Podemos) de que apoiaria o nome do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos) ao Governo do Estado e o do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição.

O Podemos anunciou nesta quinta-feira (24), em evento realizado na capital baiana, que irá apoiar ACM Neto (UB) ao Palácio de Ondina. Renata, que é também deputada federal por São Paulo, garante que vai dar liberdade a Sidninho.

“Sidninho é do nosso partido, deve ser nosso candidato a deputado federal, mas vamos deixá-lo à vontade para decidir quem ele quer apoiar. Naturalmente, vou conversar com ele e tentar convencê-lo a seguir o Podemos, mas vamos deixar ele livre. naturalmente tentar convencer no coração o que é melhor, mas deixar ele livre”, assegurou ela, ao BNews.

Leia mais:

Renata ainda projeta eleger dois deputados federais pela Bahia. Além de Sidninho, ela menciona dois nomes que podem ser lançados.

“O deputado federal Raimundo da pesca se filiou ao nosso partido e é um grande nome. Estamos também conversando com [a deputada federal] Dayane Pimentel, mas ela tem uma relação muito umbilical com Luciano Bivar no União Brasil”, contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp