Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis não acredita que oposição seja um entrave para sua gestão: “espero ter a melhor relação possível”

Paulo M. Macêdo/BNews
A declaração foi dada na noite desta quinta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Macêdo/BNews

Publicado em 07/04/2022, às 21h27 - Atualizado às 21h37   Leo Souza e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) não acredita que a oposição na Câmara Municipal de Salvador – que se tornou maioria - seja um entrave para sua gestão. O chefe do Executivo municipal disse que espera ter a melhor relação possível com a Casa.

“Eu entendo que a Câmara tem um papel claro que é aprovar, votar as matérias que são importantes para a cidade, eu tenho um compromisso com a cidade, precisa mandar pra aquela Casa projetos que sejam importantes para a cidade avançar, espero ter com a Câmara uma melhor relação possível como sempre tive no mais elevado nível, vai ser essa a minha postura como prefeito, assim tem sido nos últimos 15 meses e não irei mudar minha estratégia, tenho confiança com a relação que tenho com muito vereadores que sabem que o melhor pra cidade é apoiar os projetos que são importantes pra que a cidade possa avançar”, ressaltou.

Leia também:Quero ACM Neto com 80% para governador da Bahia', diz Carlos Lupi

“Tratei com Geraldo Jr sim depois que ele foi indicado a vice [da chapa petista] sobre projetos que estarei encaminhando para a Câmara, projetos que são importantes para a cidade como a questão do transporte público e outros que continuarão a ser enviados ao longo da Legislatura”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp