Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis rebate Geraldo Júnior após emedebista citar ingratidão

Joilson César
Prefeito Bruno Reis ainda citou como exemplo sua trajetória de lealdade com ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Joilson César

Publicado em 13/04/2022, às 11h11 - Atualizado às 11h14   João Brandão e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Após Geraldo Júnior (MDB) falar sobre ingratidão ao comentar sobre ação do União Brasil no STF contra a antecipação da sua reeleição na Câmara de Vereadores da capital baiana, o prefeito Bruno Reis (UB) disse que rebateu a declaração do presidente da Câmara e disse ser um exemplo de lealdade na política baiana. “Talvez na política da Bahia, o nome de melhor exemplo de gratidão e de lealdade, se chama Bruno Reis. Estou ao lado de ACM Neto há mais de 22 anos. Tivemos na oposição e estamos ao Governo do Estado há dezesseis anos. Fomos oposição ao Governo Federal e ainda estamos. Fomos oposição ao governo municipal na época de João Henrique e nunca houve nenhuma possibilidade de mudança de lado. Então qualquer fala referente a ingratidão eu respondo com o meu exemplo”, disse.

Sobre as relações futuras com os vereadores após mudanças de lados, Bruno Reis disse que dependerá do tratamento que o Executivo receberá do Legislativo Municipal. “Uma coisa é o trabalho da Câmara, outra coisa é a política. Pode caminhar lado a lado, mas também possa ser que não caminhe. Eu sempre tive e tenho um grande respeito pelo trabalho dos vereadores. Sei da importância do trabalho do vereador e cada um tem a sua posição política. Dependendo da relação que (a Câmara) tenha com o Executivo, o Executivo terá com o Legislativo”, pontuou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags