Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis solta o verbo sobre acusação de fraude eleitoral a favor de ACM Neto: 'choro de derrotado'

Foto: Joilson César/BNews
Bruno Reis acompanha ACM Neto durante votação na Escola de Administração da Ufba  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 30/10/2022, às 11h41   Thiago Conceição e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) não deixou barato as acusações contra seu aliado e antecessor na capital baiana, ACM Neto (União Brasil), que está no páreo de segundo turno para o governo da Bahia.

Governador da Bahia, Rui Costa (PT) acusou a campanha de ACM Neto de cometer fraude eleitoral produzindo santinhos sem identificação e colando a imagem do ex-prefeito à do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). ACM Neto não declarou voto a nenhum candidato à presidência.

"Fizemos uma campanha limpa, tocando no sentimento das pessoas, reverberando esses sentimentos para que as pessoas se sintam tocadas por um projeto que pode resolver os problemas da Bahia. O que eles estão fazendo nessa manhã é choro de derrotado. Eles sabem que vão perder as eleições e já estão procurando justificativas", disse Bruno Reis, na manhã deste domingo (30), enquanto acompanhava ACM Neto votar na Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia.

"É impressionante o número de pessoas que nunca se envolveram, militaram na política, o quanto se engajaram no segundo turno. Seja com plotagem de carros, seja com participação nas caminhadas, carreatas, nos encontros que realizamos. Essas pessoas estão tomando conta das ruas da Bahia. A onda azul em todo o interior está predominante", afirmou o prefeito.

"Pessoas que espontaneamente vestiram a camisa azul e foram pras ruas pedir voto. Ninguém aguenta mais 20 anos de PT. Efetivamente, o que essa turma está pedindo é a oportunidade para fazer o que não fez indo a 20 anos. Estamos muito confiantes da vitória, com fé em Deus vai ser uma virada histórica."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp