Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis solta o verbo sobre 'deslealdade' de Rui Costa contra Jaques Wagner

Foto: Dinaldo Silva/ BNews
Bruno Reis disparou que houve movimentações desleais de Rui Costa contra Jaques Wagner; saiba mais  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/ BNews
Daniela Pereira e Vinícius Dias

por Daniela Pereira e Vinícius Dias

[email protected]

Publicado em 30/09/2022, às 09h43 - Atualizado às 09h46



A briga de declarações públicas entre o senador Jaques Wagner (PT) e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), continua a todo vapor e ganhou um novo episódio logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30) que marca a antevéspera da eleição para o governo do Estado da Bahia. 

Ex-governador, Jaques Wagner apoia a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), que tenta dar continuidade a uma dinastia do PT no Estado, iniciada em 2007. Já o prefeito de Salvador apoia seu antecessor, ACM Neto (União Brasil), que tenta retomar uma outra dinastia que governou a Bahia outrora: o carlismo.

De um lado, Jaques Wagner (PT) fez ataques contra ACM Neto e afirmou que irá alforriar Bruno Reis do ex-prefeito de Salvador derrotando seu amigo e antecessor na prefeitura de Salvador nas próximas eleições para o governo do Estado. Bruno Reis não deixou barato e voltou a fazer revelações sobre a relação entre o senador e o atual Governador, Rui Costa (PT), que sucedeu Wagner no Palácio de Ondina.

"A minha história com Neto é uma história de mais de 20 anos de amizade. Construímos esse projeto juntos até aqui. Se tem uma coisa que sou é grato, o pior sentimento é a ingratidão. Sou grato a Neto, que nunca me deu nada, mas me deu oportunidades. Se quiserem saber como é a relação de Rui Costa e de Jaques Wagner perguntem às pessoas mais próximas", disse Bruno Reis durante evento que entregou os dois trechos do BRT de Salvador, na manhã desta sexta-feira.

O alcaide completou: "Minha relação com ACM Neto é diferente da de Rui Costa e Jaques Wagner. Jaques Wagner pegou Rui Costa suplente de vereador e levou a condição de governador do Estado da Bahia. Depois, Rui Costa começou a ser desleal com Wagner. Wagner chegava em todas as rodas de conversa e esculhambava o governador a diversos adjetivos, que, inclusive, o levou a desistir da candidatura a governador". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp