Eleições / Eleições 2022

Caso Ana Coelho: Leo Prates aponta "perseguição" contra vice de ACM Neto

Joilson César/ BNews
A declaração do deputado aconteceu durante lançamento do comitê de ACM Neto em Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 17/08/2022, às 19h14   Yuri Abreu e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Leo Prates (PDT) é mais um dos que saíram em defesa da candidata a vice-governadora da Bahia, Ana Coelho (Republicanos), na noite desta quarta-feira (17), durante o lançamento do comitê de ACM Neto (UB), em Salvador. O pedetista alegou que se trata de uma “perseguição à mulher”.

“Ana Coelho tem todas as condições de ser candidata. Essa é uma discussão meramente jurídica e os advogados da nossa coligação já garantiram que ela tem toda legitimidade para ser candidata. Eu acho que essa é uma perseguição à mulher.  Os adversários estão tão desesperados, com uma chapa masculina, que resolveram perseguir a gente”, disse o deputado ao BNews.

A empresária é alvo de duas ações na Justiça Eleitoral por ainda constar como diretora da TV Aratu no quadro de sócios e administradores da empresaOs pedidos de impugnação foram movidos pelos candidatos Kleber Rosa (PSOL) e Leandro de Jesus (PL)

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp