Eleições / Eleições 2022

Ciro Gomes manda recado a Doria enquanto falava de admiração por Simone Tebet; leia

Foto: Jefferson Rudy/Ag. Senado
Ciro Gomes comentou a possibilidade de juntar nomes da terceira via  |   Bnews - Divulgação Foto: Jefferson Rudy/Ag. Senado

Publicado em 13/05/2022, às 08h54 - Atualizado às 08h55   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes mandou recado ao ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), enquanto tecia elogios a Simone Tebet (MDB) e a possbilidade de ter a senadora como sua pré-candidata à vice-presidência.

Tebet também é pré-candidata à presidência e já fez manifestações públicas de que não aceitará concorrer como vice nas próximas eleições e prefere abrir mão da candidatura caso não seja cabeça de chapa na disputa.

“Eu tenho uma pessoa dessas aí [da terceira via] que eu respeito muito. Ela é diferente. Ela não é uma viúva do bolsonarismo igual o [João] Doria. Ela é uma pessoa que acho que vai ter um papel importante, que é a Simone Tebet”, disse Ciro Gomes durante entrevista à rádio Bandeirantes.

Leia também:

Segundo Ciro Gomes, Simone Tebet está sofrendo traição do próprio partido e justificou a opinião com o apoio dado pelo também senador Renan Calheiros (MDB) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Simone Tebet está sendo traída pelo próprio partido porque o Lula está corrompendo. Já está acertado com Eunício Oliveira e o Renan Calheiros, os mesmos do esquema do escândalo do Petrolão”, disparou.

Por conta de testar positivo para o coronavírus, Ciro Gomes está com atividades de sua pré-campanha temporariamente suspensas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp