Eleições / Eleições 2022

Da base de ACM Neto, deputada menciona ‘lealdade’ ao apoiar Bolsonaro

Dinaldo Silva/BNews
Candidata a deputada federal pelo Republicanos, Talita Oliveira abre o jogo sobre apoiar o presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 05/09/2022, às 11h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata a deputada federal pelo Republicanos, Talita Oliveira, disse que o apoio para o presidente Jair Bolsonaro (PL) parte do que considera ser uma “lealdade” ao atual chefe do Executivo e os seus nomes no estado, a exemplo de João Roma ao governo e Dra. Raissa Soares ao Senado.

“Estive ao lado de Jair Messias Bolsonaro em 2018, e, agora em 2022, continuo leal ao nosso capitão, afinal, temos uma missão em comum: colocar a Bahia na rota de crescimento do Brasil”, disse Talita.

Talita Oliveira ainda afirmou que o Republicanos faz parte da base de apoio a Bolsonaro em âmbito nacional e reforçou a importância de “apoiar pessoas e não partidos em si”. “Temos excelentes quadros que fizeram um grande trabalho no governo, como Tarcísio Gomes de Freitas e Damares Alves. Ambos comprometidos com as nossas pautas”, acrescentou.

Na Bahia, a sigla faz parte da base do candidato ao governo ACM Neto (UB), que disputa as eleições para o cargo este ano.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp