Eleições / Eleições 2022

Debate entre Guilherme Boulos e Ricardo Salles é cancelado e motivo é revelado; confira

Boulos: Dinaldo Silva/ BNews - Salles: Carolina Antunes/PR
Nas redes sociais, os dois candidatos trocaram acusações ao serem informados do cancelamento do debate  |   Bnews - Divulgação Boulos: Dinaldo Silva/ BNews - Salles: Carolina Antunes/PR

Publicado em 12/09/2022, às 18h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um debate entre os candidatos a deputado federal por São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), e o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (PL), que seria realizado nesta segunda-feira (12) pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), foi cancelado por motivo de segurança.

De acordo com o portal UOL, o Insper alegou que o motivo do cancelamento se deu devido aos "ataques mútuos dos candidatos nas redes sociais".

Nas redes sociais, os dois candidatos trocaram acusações ao serem informados do cancelamento do debate. Boulos chamou o ex-ministro de "traficante de madeira", enquanto Salles classificou o psolista como "invasor de propriedade".

"LAMENTÁVEL. O Insper acabou de cancelar o debate previsto para hoje que teria com o traficante de madeira Ricardo Salles, alegando razões de segurança. Com medo do debate, o Tenório bolsonarista causou confusão na porta do Instituto. É um capanga de miliciano.", disse Boulos.
"Acabei de ser informado que o Insper cancelou o debate, com medo da 'violência'. Coisa ridícula. Típico bundamolismo tucano. Espero ter outra oportunidade de debater com o invasor de propriedade e ao final entregar a ele uma carteira de trabalho?", reclamou Salles no Twitter.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp