Eleições / Eleições 2022

Debate na Band: Após briga com Salles, Janones bate boca com candidatos a deputado

Reprodução/Vídeo
André Janones já havia protagonizado confusão com o ex-ministro Ricardo Salles  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 28/08/2022, às 23h38 - Atualizado às 23h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A confusão nos bastidores do debate eleitoral realizado entre candidatos à Presidência da República, na TV Band, na noite deste domingo (28), continuou mesmo após a grande confusão entre o deputado federal André Janones (Avante-MG) e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. Isto porque, depois de se desentender com o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Janones, aliado ao ex-presidente Lula (PT), brigou com outros dois bolsonaristas no local.

Desta vez, o desentendimento de Janones foi com os candidatos a deputado federal Adrilles Jorge (PTB-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG). A confusão aconteceu enquanto o apoiador do petista detalhava a briga com Salles aos jornalistas presentes no local. No momento, Nikolas se aproximou do parlamentar e passou a imitar Janones utilizando gestos homofóbico.

Incomodado com o comportamento do adversário político, Janones se levantou e disparou palavrões contra o candidato bolsonarista. Em seguida, Adrilles Jorge se juntou às provocações e xingamentos. Quem também participou do bate-boca foi o ex-presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo, a quem o apoiador de Lula se referiu como "capitão do mato".

Janones precisou ser contido pelos seguranças e outros petistas que presenciaram a cena, a exemplo de Rui Falcão. O candidato a senador Juliano Medeiros (PSOL) também tentou conter o deputado federal.

Assista:


Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp