Eleições / Eleições 2022

Debate na Globo: Lula parte para cima de Bolsonaro e diz que não vai responder

Reprodução/Globo
Bolsonaro chamou o adversário de "mentiroso" por ter afirmado em seu programa eleitoral que iria acabar com o salário mínimo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo
Daniel Brito

por Daniel Brito

[email protected]

Publicado em 28/10/2022, às 21h50


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Lula (PT) pariu para cima do presidente Jair Bolsonaro (PL) após ter sido chamado de mentiroso pelo atual mandatário durante o debate da Globo nesta sexta-feira (28).

No primeiro bloco do confronto, Bolsonaro chamou o adversário de "mentiroso" por ter afirmado em seu programa eleitoral que iria acabar com o salário mínimo, 13° salário e férias. "Mentiroso! Não vai responder?", indagou. 

Em seguida, o petista contra-atacou e afirmou que não iria responder às provocações do presidente. "O povo brasileiro sabe quem é mentiroso. Ele mentiu 6489 vezes durante seu mandato. Ganhamos 60 direitos de resposta. Eu queria dizer ao candidato que não tenho tempo de ficar vendo programa de candidato. Tenho outra coisa para fazer, andar nas ruas desse país, conversar com o povo. Eu não fico dentro do Palácio da Alvorada sem trabalhar, vendo televisão", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags