Eleições / Eleições 2022

Deputado baiano desiste de buscar reeleição para tratar câncer raro e faz desabafo emocionado

Foto: Reprodução / Instagram / @deputadotomaraujo
Deputado afirmou que precisa cuidar da saúde e por isso não vai tentar 4ª eleição para a AL-BA  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram / @deputadotomaraujo

Publicado em 01/06/2022, às 10h59   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado estadual, Tom Araújo (União Brasil) fez uma revelação em suas redes sociais ao anunciar o motivo que justificou a retirada de sua pré-candidatura para tentar a 4ª eleição ao legislativo baiano

Em vídeo publicado em sua conta no Instagram, o deputado estadual em terceiro mandato revelou que tem um tipo de câncer raro, no intestino, que descobriu em setembro do ano passado ao fazer exames de rotina.

"Depois de passar por esse momento tão difícil, ter descoberto um câncer raro no intestino, eu preciso cuidar um pouco de mim. Estou bem, mas preciso parar um pouco, cuidar mais da minha saúde, estar mais perto da minha família, fazer todas as minhas revisões. Por isso eu decidi não disputar as eleições de 2022", afirmou o deputado estadual. Confira o vídeo abaixo.

Leia mais

Parlamentares se manifestaram em apoio a Tom Araújo. Adolfo Viana (PSDB) escreveu que o amigo é um gigante: "Estamos juntos hoje e sempre". Líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento publicou que " já deu tudo certo, você é homem de fé, força e superação, conte sempre comigo. Deus no comando sempre".

Amigo de Tom Araújo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e líder da oposição na Casa, Sandro Régis (União Brasil) escreveu: "Meu amigo irmão, você é iluminado por Deus. O amor que todos nutrem por você será sempre sua força! Sua vitória é certa! Que Deus lhe abençoe. Conte comigo sempre em sua vida".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp