Eleições / Eleições 2022

Deputado rebate Luiz Caetano e ironiza assédio do governo a prefeitos do PP: “vão tomar um troco”

Divulgação AL-BA
Avaliação é que prefeitos do PP podem descumprir acertos e caminhar com ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Divulgação AL-BA

Publicado em 23/04/2022, às 14h31   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Foi com ironia que o deputado estadual Luiz Augusto (PP) rebateu as falas do secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT), sobre o governo ter mantido prefeitos do PP na base de apoio a Rui Costa, mesmo após rompimento oficial da legenda.

Durante entrevista ao programa Fato & Opinião, apresentado pelos editores do BNews, Eliezer Santos e Victor Pinto, Caetano desdenhou do potencial político do vice-governador da Bahia João Leão, cacique do PP no estado: “aquele negócio de Leão, virou leãozinho”.

Leia também:

“Eles estão tão desesperados, que ficam falando qualquer coisa. Nossos prefeitos vão ficar quietinhos, não tem problema nenhum. A gente sabe que vai achar que vai comprar os prefeitos dando todo o dinheiro do mundo, que não tem o dinheiro, vão dar a primeira parcela e vai fazer como sempre eles fizeram. Querer enganar os prefeitos, aí eles vão tomar um troco de todo tamanho”, reagiu Luiz Augusto. 

“Eu estou adorando eles dando pelo menos a primeira parcela, eles nunca deram nada. Pelo menos dá uma coisinha para os prefeitos. Nunca recebeu prefeito, nunca recebeu deputado, agora está recebendo prefeito, deputado, está recebendo todo mundo”, emendou. 

Veja mais:

Segundo ele, a ofensiva do governo sobre prefeitos e lideranças acontece porque desta vez existe um pré-candidato competitivo em campo, que é ACM Neto (União Brasil).

“Eleição é bom por isso. E quando tem um adversário forte igual a Neto e junto com Leão, aí é que você vê o tamanho do desespero. Está prometendo, que é promessa, né? Porque se juntar a quantidade de dinheiro que já eles estão prometendo aí, tem orçamento para 20 anos. Eles não vão conseguir, em 20 anos não paga o que já estão dando aí. Então a gente sabe que é mentira. A gente sabe que isso aí é só conversa fiada. Os prefeitos também sabem. Então ficamos quietinhos. Pode dar a primeira parcela. Estou doido que eles consigam dar a segunda”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp