Eleições / Eleições 2022

Diante de aliados, ACM Neto alfineta Rui Costa: “Quero saber o que vai dizer agora”

Divulgação
Ex-prefeito disse que seus adversários "estão de cabelo em pé" e "desesperados"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/04/2022, às 20h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), fez uma provocação ao governador Rui Costa (PT) sobre a presença de público em seus eventos na Bahia. O ex-prefeito disse que seus adversários "estão de cabelo em pé" e "desesperados" com o apoio que ele tem recebido em suas agendas pelo interior.

O encontro com lideranças do Centro-Sul da Bahia contou com a presença do vice-governador João Leão, o ex-prefeito Leo Mascarenhas, e dos deputados Sandro Regis, Artur Maia, Marcelo Nilo e Márcio Marinho.

Leia também:

"Nossos adversários estão de cabelo em pé. Depois que virem isso aqui vão ficar ainda mais desesperados. Eu quero saber o que o governador da Bahia vai dizer agora, o que ele vai inventar dessa vez", provocou Neto, em evento na cidade de Poções.

A fala Neto é em referência a uma declaração de Rui feita na última semana, na Rádio Metróple, onde ele disse que tinha fotos de todos os eventos de Neto pela Bahia e que eram "eventos vazios". 

No evento, Neto também fez afago ao vice-governador e pré-candiato ao Senado em sua chapa, João Leão (PP). Na oportunidade, ele disse que Leão é a "voz corajosa para defender a Bahia no Congresso Nacional".

“Eu precisava escolher alguém que conhecesse de verdade a Bahia, alguém que já tivesse vivido muita coisa na vida pública e que tivesse a noção dos maiores desafios do nosso estado. E foi por esse motivo que eu fui buscar o bonitão, o nosso futuro senador João Leão”, disse Neto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp