Eleições / Eleições 2022

Do Republicanos, prefeita de Cachoeira declara apoio a Jerônimo Rodrigues

Fernando Vivas / GovBA
Decisão contraria posição da legenda que manifesta apoio a ACM Neto e pode ter espaço na vice  |   Bnews - Divulgação Fernando Vivas / GovBA

Publicado em 22/04/2022, às 19h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, declarou apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo da Bahia durante um encontro, no final da tarde desta sexta-feira (22), com o governador Rui Costa (PT), em Salvador.

Eliana é filiada ao Republicanos, partido que pode ficar com a vaga de vice na chapa de ACM Neto (União Brasil).

Leia também:

"A nossa parceria é uma demonstração clara de apoio. Estamos em parceria com o Governo do Estado. Jerônimo tem uma história de vida parecida com a minha, porque ele vem da agricultura familiar, eu também venho, e isso fortalece vínculos", disse a prefeita, acrescentando que espera o retorno do pré-candidato ao município.

Em troca do apoio, Eliana saiu da reunião Rui com demandas atendidas, como a pavimentação dos trechos que ligam a BA-420 às comunidades do Alto do Camelo e Saco e da Murutuba. "Conseguimos também a revitalização do Campo da Manga, bastante utilizado por esportistas da cidade, equipamentos de saúde entre outras intervenções", pontuou.

Veja mais:

"É uma parceria que une duas pessoas populares, batalhadoras e simples, que são humildes e assumiram postos de gestão. Jerônimo, com sua brilhante atuação na Secretaria de Desenvolvimento Rural, que produziu o programa Bahia Produtiva, e a primeira mulher negra prefeita de Cachoeira", declarou a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que também participou do encontro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags