Política

Em Porto Seguro, Bolsonaro realiza primeira motociata com apoiadores na BA; assista

Reprodução/vídeo
Motociata chegou a ser bloqueada por índios que protestavam contra o presidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 22/04/2022, às 18h34 - Atualizado às 19h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro realizou na tarde desta sexta-feira (22) sua primeira "motociata" com apoiadores na Bahia. O ato aconteceu na cidade de Porto Seguro, no sul do estado, durante visita por ocasião do aniversário do descobrimento do Brasil.

Um vídeo mostra os motoqueiros se preparando para a partida atrás do chefe do Planalto. O passeio chegou a ser bloqueado por índios que protestavam contra Bolsonaro. O grupo também esteve presente no local onde foi montado o palanque para o presidente.

Leia também: Lula abre 14 pontos de Bolsonaro em nova pesquisa para a Presidência, confira os números

A agenda de Jair Bolsonaro em Porto Seguro teve a presença de aliados políticos, a começar pelo seu ex-ministro e pré-candidato a governador, João Roma (PL), e a mulher, a pré-candidata a deputada federal Roberta Roma (PL).

Também estiveram presentes nomes como o ex-senador Magno Malta e os deputados Robinho (União Brasil), Samuel Júnior (Republicanos) e Alex Santana (Republicanos), que apoiam a pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia.

Em julho de 2021, apoiadores do presidente realizaram uma motociata em Salvador. O ato, no entanto, não teve a presença dele.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp