Eleições / Eleições 2022

Deputados “BolsoNeto” marcam presença em evento de Bolsonaro no sul da Bahia; confira

Reprodução/Instagram
Parlamentares baianos prestam apoio ao presidente mesmo sem aval de seu líder político no estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/04/2022, às 17h04   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Por mais que o pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), tente descolar sua imagem dos presidenciáveis, não dá para ele conter os aliados na Bahia que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL), que são chamados de "BolsoNeto".

O presidente visitou nesta sexta-feira (22) a cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, e foi recebido com protesto de índigenas. No ato, Bolsonaro contou com a presença de vários aliados do ex-prefeito de Salvador, a exemplo dos deputados estaduais Robinho (União Brasil) e Samuel Júnior (Republicanos), e do deputado federal Alex Santana (Republicanos).

Leia também:

Ex-PP e agora no partido de Neto, Robinho fez card e divulgou em suas redes sociais o encontro com Bolsonaro, anunciando, inclusive, a realziação de uma motociata na cidade do sul baiano.

Já o deputado Samuel Júnuior, que recentemente mudou do PDT para o Republicanos, e fez o anúncio em seu instagram dando destaque ao seu apoio ao "BolsoNeto", também marcou presença em Porto Seguro para a motociata com o presidente.

Mais discreto na publicação, o deputado federal Alex Santana também postou sobre o encontro com o presidente. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp