Eleições / Eleições 2022

“Eles colocaram o país nesta situação”, dispara Rui Costa com a base do ex-prefeito ACM Neto

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/03/2022, às 18h03 - Atualizado às 18h53   Eduardo Dias e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), não poupou críticas ao relacionar o prefeito ACM Neto (UB) e seus aliados com o atual presidente Bolsonaro (PL).

“Não tenho dúvidas que vamos ganhar essa eleição, pois o povo está cansado desse caos que eles provocaram no país e tem reflexo em todos os estados, inclusive na Bahia. Eles são responsáveis pelo preço da gasolina, eles que apoiaram e apoiam esse governo que disparou o preço da comida, eles são responsáveis pelo desemprego. Então eles têm que assumir a responsabilidade deles de terem colocado o país nessa situação”, disse.

Sobre a possibilidade de a base oposicionista usar os escândalos do MDB, partido que oficializou aliança com o PT nesta quarta-feira (30), serem usados contra o pré-candidato Jerônimo Rodrigues, Rui disse que seria “seria falta de coerência”. 

“Até ontem, eles (o MDB) estavam com o prefeito e ex-prefeito. Então quando prestava quando estavam com ele e deixou de prestar quando deixou de estar? Só servia quando estava lá e agora não serve mais? Se eles usarem esse argumento será muita falta de coerência”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags