Eleições / Eleições 2022

Em Salvador, ministra de Bolsonaro censura imprensa e não permite determinadas perguntas; saiba mais

BNews/Dinaldo Silva
Ministra de Bolsonaro, Cristiane Britto impôs restrições para o trabalho da imprensa no evento  |   Bnews - Divulgação BNews/Dinaldo Silva
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 21/10/2022, às 16h40


FacebookTwitterWhatsApp

A titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, vetou qualquer pergunta sobre política em um evento em Salvador, nesta sexta-feira (21). A imprensa presente foi censurada pela assessoria da mandatária, que só autorizou perguntas sobre o evento.

Ela esteve na Fundação Cidade Mãe, no Engenho Velho de Brotas, para uma agenda promoção dos direitos da criança e do adolescente, com Campanha de Prevenção e Enfrentamento da Violência Sexual Online contra Crianças e Adolescentes, ao Plano Nacional de Prevenção Primária do Risco Precoce e Gravidez na Adolescência e à metodologia referente à Casa da Criança e do Adolescente.

Cristiane Brito não respondeu, por exemplo, sobre a polêmica envolvendo a ex-ministra da pasta, Damares Alves, que apontou recentemente um suposto caso de violência sexual contra menores - que, segundo ela, estariam tendo dentes arrancados.

No evento da bolsonarista, a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), também esteve presente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp