Política

Damares dá nova versão para história de crianças com "dentes arrancados"; veja

Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Damares disse que o tema não é novo e já foi abordado por CPIs  |   Bnews - Divulgação Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 13/10/2022, às 14h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, deu uma nova versão para a história de crianças com “dentes arrancados” nesta quinta-feira (13), durante entrevista para Rádio Bandeirantes. De acordo com a senadora eleita, o tema não é novo e já foi abordado por CPIs.

“Eu não estou denunciando, eu estou trazendo à luz o que já estava denunciado. Eu trabalho com relatórios do Ministério Público, das três CPIs que aconteceram antes de eu tomar posse e criamos um programa nacional de enfretamento à exploração sexual de crianças e adolescentes no Marajó, com base no que já estava sendo investigado. O que eu fiz foi falar o que já estava sendo investigado”, ressaltou. 

A ex-ministra completou dizendo que tudo o que chegou à ouvidoria nacional foi devidamente encaminhado ao Ministério Público. “Quando assumimos, nós fizemos acordo de cooperação técnica com todos os Ministérios Públicos da fronteira e o Ministério Público Federal. As coisas que chegam à ouvidoria a ministra não têm acesso”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp