Eleições / Eleições 2022

Em Seabra, Cacá Leão promete levar "desenvolvimento" à região da Chapada Diamantina

Reprodução/YouTube BNews TV
Candidato ao Senado esteve em Seabra presente juntamente com ACM Neto (UB) e sua vice, Ana Coelho (Republicanos), em um comício  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube BNews TV

Publicado em 17/09/2022, às 14h47 - Atualizado às 14h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), Cacá Leão (PP), disse nesta sexta-feira (16), em visita à cidade de Seabra, que, se eleito, pretende levar "desenvolvimento" à região da Chapada Diamantina.

“No Senado, serei um parceiro de Seabra, que tem a geolocalização mais importante do estado, no centro da nossa Bahia. Estarei ao lado de ACM Neto, buscando empresas de logística, buscando desenvolvimento que venha a gerar emprego e renda para o povo de Seabra e para toda a Chapada Diamantina”, afirmou.

O candidato esteve presente juntamente com ACM Neto e sua vice, Ana Coelho (Republicanos), em um comício onde os prefeitos Fabiano Lago Sul, Dr. Kleber, de Brotas de Macaúbas, e Djalma Anjos, de Novo Horizonte, declararam apoio ao grupo.

Ao longo do dia, o grupo também passou por Aiquara, Boninal, Ibitiara e Iraquara. Neste sábado (17), os candidatos visitam os municípios de Vitória da Conquista, Guanambi, Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp