Eleições / Eleições 2022

Em tentativa de rechaçar chapa de 'herdeiro', Bruno Reis dispara contra opositores

Dinaldo Silva/BNews
De acordo com bens declarados na Justiça Eleitoral, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), tem o maior patrimônio entre os adversários  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 08/09/2022, às 10h09 - Atualizado às 10h10   Thiago Conceição e Daniela Pereira



Após apoiadores da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) dispararem críticas sobre o patrimônio de ACM Neto (UB) e da sua vice, Ana Paula Coelho (Republicanos), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) saiu em defesa do candidato ao Governo do Estado da Bahia.

Durante discurso na manhã desta quinta-feira (08), Bruno compareceu ACM Neto tentou desconstruir a imagem de ‘chapa de herdeiros’ que os opositores tentam criar sobre Neto e Ana Paula. “Tem muito candidato aí que se a gente colocar aqui na Ilha Amarela fica perdido e não acerta voltar para o centro da cidade’, disse.

No último dia 08, o BNews publicou que, de acordo com bens declarados na Justiça Eleitoral, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), tem o maior patrimônio entre os adversários das eleições deste ano, com R$ 41.718.572,69. O valor inclui bens como apartamento e terreno em seu nome.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp