Eleições / Eleições 2022

Em visita a Salvador, Janja diz que Martagão Gesteira serve de referência para o Brasil

Reprodução/Vídeo
Após visitar Martagão Gesteira, Janja fez um rápido pronunciamento a jornalistas, mas saiu sem conceder entrevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/10/2022, às 17h28   Eduardo Dias e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A socióloga e esposa do ex-presidente e candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Janja Silva, esteve em Salvador na tarde desta quarta-feira (12), onde fez uma visita ao Hospital Martagão Gesteira (HMG), no bairro do Tororó.

No local, depois de conhecê-lo, Janja fez um rápido pronunciamento a jornalistas, onde afirmou ter se impressionado com a estrutura da unidade hospitalar e que ela serve de referência para o Brasil.

"Hoje é um dia especial, de Nossa Senhora Aparecida e das crianças. Meu abraço às crianças. Eu fiquei muito impressionada com o hospital e com a qualidade do atendimento. Acho que tem que servir de referência para todo o Brasil, para que nossas mães e nossas crianças tenham tranquilidade", disse. 

Essas, no entanto, foram as únicas palavras de Janja à imprensa durante a visita. Logo após, a socióloga não concedeu entrevista e deixou o local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp