Eleições / Eleições 2022

Ex-aliada de Bolsonaro, Dayane Pimentel ‘pega ar’ com bolsonarista

Arquivo/PSL
Ex-aliada de Bolsonaro, Dayane Pimentel 'bate boca' com bolsonarista nas redes sociais, após ser chamada de traidora de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Arquivo/PSL

Publicado em 30/08/2022, às 08h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal baiana, Dayane Pimentel (UB), fez postagem para a campanha de reeleição na qual destacou o papel das políticas públicas para as crianças, que justificou serem o futuro do país. No entanto, após comentário de bolsonarista chamando a deputada de “traidora de Bolsonaro”, a mesma soltou o verbo contra o apoiador do atual chefe do Executivo.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) acrescentou que a deputada pousou com crianças para “posar de boa moça” e que limitava os comentários nas redes para “não passar” vergonha. A resposta de Dayane Pimentel veio logo em seguido, com a conexão entre o fato de ser “candidata ficha limpa” e os ataques que são feitos pela política baiana para a gestão bolsonarista no país.

“Quando a alegria e a sensibilidade de quem tem a ficha limpa incomodam quem vive na escuridão com a tchutchuca do centrão”, disse Dayane Pimentel.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp