Eleições / Eleições 2022

"Falo palavrão, mas não sou ladrão", dispara Bolsonaro contra Lula

Reprodução | TV Record
Bolsonaro ainda pediu que o eleitor tenha consciência para o segundo turno das eleições  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Record

Publicado em 23/10/2022, às 23h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Adotando um discurso mais amigável, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, pediu desculpas neste domingo (23), durante sabatina na Record TV, por exagerar nos palavrões, mas, fez questão de destacar que não é "ladrão", alfinetando assim seu adversário, o ex-presidente Lula.

"Tem gente que diz que não vota em mim porque sou grosso e falo palavrão. Eu falo palavrão, mas não sou ladrão. Dou o melhor de mim. Me desculpo. Estou fazendo o melhor de mim. Muita gente se preocupa com que eu falo e não com o que eu faço."

O presidente ainda pediu que o eleitor tenha consciência para o segundo turno das eleições. "Vocês não estão elegendo um presidente em um desfile de etiquetas ou de moda. Estou aqui para servir a minha pátria. Você vai anular o seu voto porque eu falo um pouco grosso? Nunca paguei vexame em nenhum lugar do Brasil. Um palavrão, acontece. Lamento. Mas procuro acertar. E, quando erro, me desculpo", completou.

AUSÊNCIA DE LULA
O presidente também fez questão de afirmar que durante a campanha deste ano não falou mentiras sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Quando o chamamos de descondenado, é verdade. Quando falamos que ele foi condenado e chefe de uma organização criminosa, é verdade. Quando falamos que o partido apoia ideologia de gênero, é verdade. Não mentimos. Não precisamos mentir para mostrar o caráter do fujão", em referência a ausência de Lula no debate. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp