Eleições / Eleições 2022

Fato & Opinião: Vice de Ciro Gomes afirma que ex-ministro 'venceu' na pré-campanha; entenda

Foto: Dinaldo Silva/BNews
Vice de Ciro Gomes e vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos foi entrevistada do programa Fato & Opinião  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 23/08/2022, às 11h47 - Atualizado às 11h55   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Candidata à vice-presidência na chapa encabeçada por Ciro Gomes (PDT) e vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) foi entrevistada do programa Fato & Opinião que foi ao ar na BNews TV durante a manhã desta terça-feira (23) e falou que seu candidato foi um vencedor na pré-campanha à presidência da República e explicou os motivos para dar a forte afirmação.

Ela ainda projetou que o ex-Ministro de Estado vai conseguir crescer junto ao povo conforme a campanha eleitoral começar a circular na televisão e rádio, o que será liberado pela Justiça Eleitoral a partir do próximo dia 26 de agosto, sexta-feira.

"Na pré-campanha a gente falava de um ex-presidente e um presidente atual, além de inúmeras candidaturas que não se mantiveram. Ciro venceu essa primeira pré-campanha porque foi a única que se manteve. As únicas ou foram surgindo ou se reorganizando. Neste segundo momento, o da campanha, começou dia 16, mas o programa eleitoral ainda não foi ao ar", disse Ana Paula Matos.

Segundo a candidata a vice, sua chapa é a única que tem um projeto de país e o programa eleitoral será importante para que o 'clima de Ba-Vi' da pré-campanha se esfrie e as pessoas comecem a se preocupar com propostas de verdade, dando espaço para novas candidaturas além do presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lideram as pesquisas de intenção de voto. Assista à declaração dando play no vídeo abaixo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp