Eleições / Eleições 2022

Filiado ao PSD de Otto, prefeito de Maragogipe anuncia apoio a ACM Neto

Divulgação
Segundo o gestor, decisão ocorreu por "acreditar no projeto de Neto para a Bahia" e por ter sido "abandonado pelo governo"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/05/2022, às 18h11 - Atualizado às 18h12   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Filiado ao PSD, partido presidido na Baha pelo Senador Otto Alencar, o prefeito de Maragogipe, Valnício Armede, anunciou que irá apoiar o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil), nas eleições de outubro.

De acordo com Valnício, a decisão ocorreu por acreditar no projeto de Neto para a Bahia e por ter sido abandonado pelo governo do Estado mesmo integrando a base aliada do PT.

Leia também:

“Está na hora de mudar. Eu não posso sofrer e ver meu povo sofrendo com a fila da regulação. Não posso ir para Salvador correr atrás de obra do Estado e não conseguir e ainda mentirem para mim, falando que vai fazer”, disse Valnício no último domingo (8), durante visita de ACM Neto à cidade.

“Tomei a decisão porque acredito no novo, e principalmente porque acompanhei de perto a gestão de Neto em Salvador”, declarou.

Em fevereiro, Valnício publicou em suas redes sociais um vídeo de agradecimento ao governador Rui Costa (PT) por "não virar as costas para meu povo e nos ajudarem nessa luta para trazer o melhor para eles", se referindo à entrega de uma ambulância para o munícpio.

Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp