Eleições / Eleições 2022

Geddel provoca Fábio Mota após ex-secretário ser "rifado" da campanha de ACM Neto

José Cruz/Agência Brasil
Ex-ministro Geddel Vieira usou redes sociais, nesta quarta-feira (10), para alfinetar Fábio Mota  |   Bnews - Divulgação José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 10/08/2022, às 18h29   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser relegado ao posto de número 2 da campanha ao Governo da Bahia de ACM Neto (UB), passando a cuidar das partes administrativa e operacional, o presidente do Vitória, Fábio Mota, foi alvo de provocação por parte do ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos principais nomes do MDB no estado.

Em uma rede social, nesta quarta-feira (10), Geddel recordou que, agora, o coordenador da campanha de Neto será o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), sendo que, na terça-feira (9), era Fábio Mota a principal aposta para ocupar o cargo.

"Li hoje que o ex Prefeito de Feira de Santana foi convidado para ser coordenador de campanha do ex Preceito (sic) de Salvador, aí lembrei-me que ontem tinha sido anunciado o nome do ex Secretário quando exonerado como coordenador de campanha do ex Prefeito. Fiquei na dúvida Será que o ex secretário também recebeu o beijo?", escreveu Geddel.

O beijo ao qual se refere o emedebista foi o que ACM Neto deu em Zé Ronaldo após um discurso emocionado no qual o ex-prefeito de Salvador ressaltou a importância do político radicado em Feira de Santana no grupo da campanha na disputa ao Palácio de Ondina.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp