Eleições / Eleições 2022

Geraldo Júnior solta o verbo contra antigo aliado após debate

Foto: Joilson César/BNews
Geraldo Júnior é antigo aliado do ex-prefeito de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 07/09/2022, às 09h13   Thiago Conceição e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições estaduais, Geraldo Júnior (MDB) avaliou como positivo o desempenho de seu candidato no debate da TVE. Ele também disparou contra seu antigo aliado, ACM Neto (União Brasil), que esteve ausente do evento.

Geraldo Júnior é uma das personalidades políticas presentes no desfile do 7 de Setembro, que acontece nesta quarta-feira (9) na Avenida que carrega o nome da data, em Salvador.

"Debate muito positivo, Jerônimo teve oportunidade de pensar para a cidade, capital, Bahia. Com a ausência de um dos candidatos, demonstra a fragilidade que há no processo, o respeito à democracia, à oportunidade de mostrar à Bahia o que os eleitores querem para os baianos", disse Geraldo Júnior.

Ele também comentou a última pesquisa Real Time/Big Data, em que o petista diminuiu diferença para ACM Neto.

"Além da manutenção a tendência, é o que temos acompanhado em diversos territórios e regiões. Na capital não é diferente. Nas últimas eleições, vemos isso. Eles ficam com a pesquisa e a gente com a vitória no dia 2 de outubro", finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp