Eleições / Eleições 2022

Guilherme Boulos terá missão importante em Salvador; saiba detalhes

Divulgação
Pré-candidato a deputado federal, Boulos participará de grande evento na capital  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/06/2022, às 15h36   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), pré-candidato do PSOL a deputado federal em São Paulo, Guilherme Boulos, desembarca em Salvador nesta terça-feira (07).

Na capital baiana, ele terá uma missão importante: turbinar o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ativista Marcos Rezende (PSOL), postulação que é prioritária para o grupo nacional de Boulos no PSOL. 

O evento acontecerá no dia 07 de junho, às 19h, na Senzala do Barro Preto, sede do bloco afro Ilê Aiyê, na Ladeira do Curuzu, Liberdade, bairro mais negro de Salvador. A chapa né prioritária para o grupo nacional de Boulos no PSOL

Os organizadores prometem reunir apoiadores de diversos municípios da Bahia, líderes do Congresso Nacional, lideranças comunitárias, entre outros.

Leia também:

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues, o escritor e intelectual Silvio Almeida, a deputada do Rio de Janeiro Renata Souza, a vereadora de Belo Horizonte Bela Gonçalves, entre outras figuras de expressão nacional, farão discursos presenciais e virtuais no evento.

Também está prevista a presença no evento da pré-candidata a Senadora do PSOL da Bahia, Tâmara Azevedo, dirigente e ativista do Coletivo de Entidades Negras. 

Além do lançamento, Boulos vai participar da inauguração da primeira Cozinha Solidaria da Bahia e o lançamento do seu novo livro, 'Sem Medo do Futuro'.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp