Eleições / Eleições 2022

Irritado, Bolsonaro abandona coletiva ao ser questionado sobre vídeo com fala sobre adolescentes venezuelanas; ASSISTA

Foto: Reprodução/TV Band
Bolsonaro não gostou de ser confrontado sobre ter dito que 'pintou um clima' entre ele e adolescentes venezuelanas  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Band

Publicado em 17/10/2022, às 07h09   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de pedofilia por conta de um vídeo em que aparece afirmando que 'pintou um clima' entre ele, de 67 anos, e duas adolescentes venezuelanas que estavam refugiadas no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu a compostura e abandonou a entrevista coletiva após o debate da Band, no último domingo (16), depois de ser questionado sobre as falas.

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e vi umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14,15 anos, arrumadinhas no sábado”, falou no vídeo. 

“Vi que elas eram meio parecidas. Pintou um clima, eu voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Eu entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã, se arrumando. Todas venezuelanas. Eu pergunto: meninas bonitinhas se arrumando no sábado pra quê?”, completou.

Bolsonaro afirmou que a publicação do vídeo tem objetivo de atacar a sua honra. Ele fez menção ao caso no debate, mesmo com o TSE determinando que PT e redes sociais tirem do ar fala de Bolsonaro sobre venezuelanas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp