Eleições / Eleições 2022

Jaques Wagner será o entrevistado do BNews Agora desta segunda-feira (24)

Arquivo / Secom
Jaques Wagner é o segundo entrevistado da rodada de conversas do BNews Agora com os pré-candidatos ao governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Secom

Publicado em 24/01/2022, às 07h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O senador e pré-candidato ao governo da Bahia, Jaques Wagner (PT), será o entrevistado do BNews Agora, na rádio Piatã FM, nesta segunda-feira (24) a partir das 19h.

O petista vai comentar como está o andamento da formação da chapa majoritária, a possível debandada do deputado federal Marcelo Nilo e, também, o cenário nacional com o ex-presidente Lula (PT) líder nas pesquisas pela disputa do Palácio do Planalto.

A entrevista será conduzida pelo editor de política do BNews, Victor Pinto, e contará com a participação do repórter João Brandão.

Esse é segunda entrevista com pré-candidatos ao governo baiano no pleito deste ano. Na semana passada o entrevistado foi ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). A ação integra o início da cobertura das Eleições 2022 do BNews

Também haverá entradas do moto repórter Ed Bala de diversos pontos da capital baiana, além dos giros da redação do site BNews.

Você pode ouvir o programa, das 19h às 20h, clicando aqui!

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp