Eleições / Eleições 2022

Jerônimo comemora apoio do PSOL e fala em 'unidade' para ganhar no 2° turno

Dinaldo Silva/BNews
Jerônimo também comemorou a votação que o ex-presidente Lula teve na Bahia no primeiro turno  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Após largar na frente em primeiro turno na disputa pelo governo da Bahia, o candidato Jerônimo Rodrigues (PT) comemorou o apoio do PSOL e do postulante derrotado, Kleber Rosa, nesta terça-feira (4) e sinalizou a chegada de novos apoios.

"Queria agradecer a vinda de partidos políticos, como o PSOL, e teremos mais dois partidos que vão anunciar nessa semana. A vinda de prefeitos, deputados. É isso o que nós queremos. Unidade para a gente ganhar as eleições no dia 30 de outubro", afirmou ao BNews.

O petista também comemorou a votação que o ex-presidente Lula teve na Bahia no primeiro turno, uma das maiores do país, além da reeleição de Otto Alencar (PSD) para o Senado Federal.

"Estamos muito felizes pela votação que Lula teve, quatro milhões de votos a mais que o atual presidente. A eleição de Otto Alencar e a nossa votação. Estamos muito felizes, pegamos o ritmo do segundo turno, preparados para debater o programa de governo, para poder animar a campanha na Bahia e dizer que vamos governar com o coração", adicionou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp