Eleições / Eleições 2022

"Tivemos 51 mil votos de Otto contra 28 mil de Cacá", avalia Moema, apostando na vitória de Jerônimo

Dinaldo Silva/BNews
Moema, prefeita de Lauro, destacou a votação expressiva de Jerônimo na cidade  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 04/10/2022, às 21h17   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), fez questão de pontuar a votação expressiva do senador Otto Alencar (PSD), que teve 57,48% dos votos, o que corresponde a 3.545.319 dos votos válidos, contra 25,25% de Cacá Leão (PP), segundo mais votado. O pronunciamento da prefeita ocorreu durante coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (04), onde foi anunciado o apoio do Psol a candidatura do petista.

"E o que é mais importante, lá para Otto tivemos 51 mil votos contra 28 de Cacá e Leão que foi prefeito várias vezes, indicou vários prefeitos, foi deputado federal, vice-governador e só teve 5 mil votos em Lauro de Freitas", concluiu a prefeita, apostando na vitória de Jerônimo. 

Moema destacou ainda que o PT reverteu o cenário das pesquisas que traziam Neto como favorito. "Primeiro importante dizer que ele estava nas pesquisas com uma vantagem muito maior e nós conseguimos reverter isso. Então, a gente tem a convicção que agora no segundo turno a gente vai tirar mais ainda a diferença, reverter e fazer com que Jerônimo ganhe no segundo turno", finalizou Gramacho. 

Veja: 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp