Eleições / Eleições 2022

Jerônimo diz que retorno de Lula representa "volta da esperança ao Brasil" e faz apelo a eleitores e militância

Paulo M. Azevedo / BNews
Durante evento em Salvador, Jerônimo pediu mobilização máxima até o último dia antes do segundo turno  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 12/10/2022, às 22h23 - Atualizado às 22h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, afirmou nesta quarta-feira (12), durante o comício realizado por sua campanha entre os bairros de Ondina e da Barra, em Salvador, em que o ex-presidente Lula esteve presente, que o retorno do pestista à presidência da República representa "a volta da esperança ao Brasil".

"Hoje, 12 de outubro, é o Dia da Criança, criança que simboliza a esperança, a esperança de um povo. Temos um grande compromisso com o Brasil: nós vamos, em 30 de outubro, passar o Brasil a limpo e dizer ‘volta, Lula, para cuidar do seu povo’. Nós teremos de volta a esperança de um Brasil sem fome, de um Brasil com emprego, de um Brasil que faça a inclusão das mulheres, dos jovens, das crianças, do povo negro. Nós vamos resgatar nossas políticas públicas, trazer a esperança de volta", prometeu.

Durante o evento, o ex-secretário de Educação também fez um apelo para que seus eleitores e a militância petista continuem se mobilizando até o dia da eleição. "Até 30 de outubro, não baixem as bandeiras, não tirem as sandálias. Vamos continuar buscando cada voto para dar uma resposta concreta ao Brasil", completou.

Uma nova atualização feita pela campanha do candidato petista informou que a quantidade de pessoas presentes no evento foi de mais de 200 mil. Mais cedo, havia sido divulgado um balanço de 100 mil pessoas durante a carreata.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp