Eleições / Eleições 2022

Jerônimo ironiza ato falho de Bruno Reis que chamou Rui de ex-governador

Arquivo / Joilson César / BNews
O pré-candidato ao governo participa do ato das Centrais Sindicais no Farol da Barra  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Joilson César / BNews

Publicado em 01/05/2022, às 18h05   Rafael Albuquerque e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-secretário da Educação e pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ironizou a gafe do prefeito Bruno Reis (União) que, no discurso de inauguração do hospital Mater Dei, chamou Rui Costa (PT) de ex-governador.

Para o petista, Reis já queria referência-lo para o cargo. “Ele me viu ali de frente e falou olha ali. Mas todos compreenderam, mas ali, com certeza, ele me viu e acenou”, ironizou ao conversar com a equipe do BNews na tarde deste domingo (1) durante o ato das Centrais Sindicais no Farol da Barra, em Salvador.

LEIA TAMBÉM

Questionado sobre o movimento do feriado, Jerônimo reiterou. “É um ato importante. Mostrar que o movimento sindical está vivo e está forte. Mas além do ano eleitoral, temos um governo federal que merece receber essa posição de que não concorda com a fome e com o desemprego. A Bahia vai continuar viva”, comentou.

Sobre os índices das pesquisas eleitorais, o petista lembrou que política se faz com time e tem Lula (PT) como seu mentor político. O ex-presidente, que busca retornar ao Palácio do Planalto, é o principal cabo eleitoral de Jerônimo ao lado de Rui.

“A pesquisa é um material para a gente aperfeiçoar a humildade. Quando fala meu nome com Lula e Rui eu estou a frente. O que estamos vendo aqui é o que vai acontecer aqui na Bahia com a defesa de Lula presidente, Otto senador e eu governador”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp