Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues desafia ACM Neto: "Pegue 16 anos deles e 16 nossos"

Joilson César/BNews
Jerônimo Rodrigues rebate ACM Neto sobre gestão do PT na Bahia e pede comparação com período carlista  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 25/10/2022, às 09h16   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, fez um desafio ao candidato para a gestão estadual do União Brasil, ACM Neto, em entrevista para a rádio Metropole nesta terça-feira (25). Para o petista, o carlista não precisa comparar os 40 anos de administração da era Antônio Carlos Magalhães (ACM) no estado, mas fazer o recorte de 16 anos entre as gestões com o PT.

O adversário de ACM Neto neste segundo turno ainda comentou o fato do mesmo ter afirmado que ele estaria “fugindo” dos debates das eleições deste ano.

 “Não estou pedindo para comparar 40 anos do governo dele, pegue 16 deles e 16 nossos. Coloque na mesa os investimentos em saúde, escola, segurança pública. Vamos comparar. Esse debate [de propostas] ele não fez no primeiro turno. E ele nem pode usar o termo fujão, pois chamei [ACM Neto] para todos os debates. E ele desrespeitou as emissoras de televisão, desrespeitou os demais candidatos”, disse Jerônimo Rodrigues.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp