Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues recebe título de Cidadão Amargoense

Fred Pontes

Jerônimo e sua esposa foram recepcionados pelo prefeito Júlio Pinheiro (PT)

Publicado em 23/06/2022, às 23h32    Fred Pontes    Redação BNews

O ex-secretário de educação do Estado da Bahia e pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, e a esposa Tatiana Veloso, pró-reitora da Universidade Federal de Recôncavo da Bahia, receberam o Título de Cidadão Amargoense na noite desta quinta-feira (23). No local, eles foram recepcionados pelo prefeito Júlio Pinheiro (PT).

Jerônimo ainda terá uma agenda intensa neste feriadão. Na sexta-feira (24), dia de São João, ele "arrasta o pé" por três cidades baianas: Gandu, no Baixo Sul; Castro Alves e Dom Macedo Costa, ambas no Recôncavo baiano. 

Leia mais:

No sábado (25), a maratona segue pelo Recôncavo e a parada obrigatória será em Cachoeira, depois Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e encerra as comemorações em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.

No dia seguinte, no domingo (26), o petista participa do São João de Santo Estevão, no sertão baiano. A agenda ainda conta com encontros na segunda (27), em Feira de Santana, e em Ibicuí, no Médio Sudoeste baiano. Na terça-feira (28), Jerônimo estará no Sul da Bahia, em Ihéus e Jussari.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre