Eleições / Eleições 2022

Jerônimo Rodrigues revela principal projeto para a região baiana caso seja eleito governador

Divulgação
Candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), visita região de Irecê em campanha pelo Palácio de Ondina  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/08/2022, às 17h51   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), cumpre agenda nesta quinta-feira (18) em cinco cidades da região de Irecê dentro da campanha ao Palácio de Ondina, nas eleições de outubro.

Na manhã de hoje, a primeira parada ocorreu no município de Barro Alto, onde foi recebido pelo prefeito Orlando Amorim (PL). Ao lado do ex-secretário estadual de Saúde, estiveram presentes o candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB), o senador Otto Alencar (PSD) e o governador da Bahia, Rui Costa (PT).

"É muito gratificante poder ver nas ruas, o carinho, o reconhecimento e a gratidão pelo trabalho realizado pelo nosso governo, pelo governador Rui Costa, da lembrança do tempo de Lula, quando ele foi presidente, e da confiança que depositam em mim, que terei a responsabilidade de liderar esse time, ao lado de Lula, de Otto, Wagner, Coronel e Geraldo Júnior. Obrigado, Barro Alto", agradeceu Jerônimo Rodrigues.

Para a região, ele revelou que um dos principais projetos é a ampliação da segurança hídrica com a construção de um sistema de adutora que irá beneficiar os 20 municípios que integram o território de Irecê.

A segunda parada do grupo foi na cidade de Barra do Mendes, quando foram recepcionados pelo gestor municipal, Antônio Barreto (PDT). Em seguida, partiram para Ibipeba, governado por Demostenes Filho (PSD).

Ainda hoje, eles devem passar pelas cidades Ibititá, Lapão e Irecê. No principal município da região, Irecê, Jerônimo e companhia participam, na noite desta quinta-feira, de um comício ao lado do prefeito Elmo Vaz (PSB) e de lideranças políticas.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp