Justiça

Vaquinha virtual não adianta e goleiro Bruno pode ser preso a qualquer momento

Reprodução / Instagram @oficialgoleirobruno
O jogador conseguiu pagar parte da dívida de pensão alimentícia após vaquinha virtual, mas segue com débito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @oficialgoleirobruno

Publicado em 18/08/2022, às 17h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Bruno pode voltar a ser preso a qualquer momento. O jogador, que escapou da prisão nesta semana após uma 'trapalhada' da Justiça, está prestes a se tornar alvo de um novo mandado, pela dívida na pensão alimentícia do filho que teve com Eliza Samudio, de quem foi acusado e condenado pelo assassinato, em 2010.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, ele chegou a pagar o valor de R$ 30 mil, após realizar uma 'vaquinha virtual', mas que o pagamento não anula o risco de prisão. Isso porque o montante da dívida era de R$ 90 mil e com quitação de um terço, a maior parte ainda segue pendente de pagamento.

Os advogados do goleiro pediram que um novo habeas corpus na Justiça do Rio de Janeiro para que o pedido de prisão fosse revogado. De acordo com o site, a solicitação foi feita na 1ª Vara da Família de Cabo Frio, localizada na região dos lagos do Rio de Janeiro, em que o atleta vive atualmente.

No entanto, a desembargadora Márcia Ferreira Alvarenga negou o pedido. "Na presente hipótese, não se constata que tenha ocorrido ilegalidade, tanto na decretação da prisão, eis que baseada no sucessivo inadimplemento de prestação alimentar, como na determinação, pela autoridade apontada como coautora, , de cumprimento do correspondente mandado", disse a juíza.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp