Entretenimento

Carta psicografada de Eliza Samúdio revela detalhes da morte e local em que está o corpo; confira

Reprodução/Instagram
Eliza foi assassinada brutalmente a mando do ex-goleiro Bruno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/08/2022, às 18h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após 12 anos, a morte de Eliza Samúdio voltou a virar assunto entre os brasileiros. Assassinada brutalmente a mando do ex-goleiro Bruno, pai de seu filho, o corpo dela nunca foi encontrado. Entretanto, parece que esse mistério ganhou um novo capítulo, de acordo com Chaline Grazik.

A vidente publicou o trecho de uma carta, que teria sido enviada e psicografada pelo espírito da modelo. "Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha”, afirmou

“Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo... Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, completou a carta.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp