Entretenimento

Após 17 anos na emissora, atriz renomada deixa a TV Globo; saiba quem

Reprodução/ TV Globo
A atriz publicou uma carta aberta em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 01/08/2022, às 15h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a era de contratos fixos na Globo está realmente chegando ao fim. Após diversas atrizes e atores deixarem a exclusividade com a emissora, chegou a vez de Isis Valverde dar adeus. A atriz publicou uma carta aberta nas redes sociais, agradecendo os 17 anos de trabalho e se despedindo.

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim”, começou.

“Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer!”, completou.

A artista ainda afirmou que não é um adeus definitivo e que poderá voltar em breve para as telinhas. “Mas, esse texto não é um adeus e sim um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!Gratidão!!!”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp