Entretenimento

Portuguesa envolvida na polêmica com filhos de Giovanna Ewbank tem histórico de xenofobia

Reprodução / Montagem
A portuguesa foi flagrada praticando xenofobia contra outros brasileiros em bar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Montagem

Publicado em 01/08/2022, às 13h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de racismo contra os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso segue rendendo. A portuguesa que xingou Titi e Bless já possui histórico de outros preconceitos contra brasileiros. Segundo a coluna Leo Dias, em março deste ano a mulher foi flagrada enquanto gritava “Brasileiros vão para o Brasil”.

Um vídeo foi enviado para a coluna Leo Dias, pela brasileira Eduarda Rabello, relatando as ações preconceituosas da portuguesa. A brasileira afirmou que a mulher além de discutir com ela e com amigos que também são brasileiros, tentou jogar uma cadeira em sua direção.

@bnewsoficial#titi#bless#giovanaewbank#brunogagliasso#bnews#polêmica#entretênews♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

“Estava no bar que um amigo trabalha e ela começou a se exaltar dentro bar. Quando ela saiu, eu estava lá fora com uns amigos brasileiros e ela já começou a gritar falando: ‘brasileiros, vá pro Brasil’ (sic). Depois de um tempo de discussão, ela tentou jogar uma cadeira em mim, que não acertou, e continuou xingando e falando para nós brasileiros irmos pro Brasil”, relatou Eduarda.

Eduarda chamou a polícia, mas a mulher ao invés de se conter, passou a provocar os policiais: “Me leva pra esquadra (delegacia em Portugal), lá é minha casa”, além de falar que não iria levar eles a sério ‘pois tinham cara de taxistas’.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp