Entretenimento

Restaurante toma medida contra mulher que cometeu racismo com filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Reprodução / Twitter
O restaurante anunciou medida contra mulher através do seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 01/08/2022, às 08h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Diante da repercussão do crime de racismo, cometido por uma mulher branca contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal, no último sábado (30), o restaurante onde estavam resolveu se pronunciar. Em nota, os representantes do Clássico Beach Club repudiaram a atitude da cliente contra as crianças e um grupo de angolanos que estavam no local.

“O Clássico Beach Club vem pela presente repudiar as condutas criminosas e racistas praticadas por uma mulher branca contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de turistas angolanos que estavam no nosso restaurante em Portugal. O Clássico Beach Club prestou toda a assessoria às vítimas e se coloca à disposição para fornecer as imagens e auxiliar na responsabilização da criminosa, que foi presa em flagrante".

No comunicado, o estabalecimento informou a decisão de banir a acusada de todos os restaurantes da rede, mesmo ela sendo rapidamente liberada pela polícia local. "Lamentamos que em 2022 tais condutas ainda sejam perpetradas e reforçamos nosso compromisso em combater práticas racistas e discriminatórias. Informamos ainda que esta pessoa está banida dos restaurante da rede”, completa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp