Entretenimento

Gio Ewbank se pronuncia sobre racismo sofrido pelos filhos; veja desabafo

Reprodução
A atriz repreendeu a mulher racista enquanto o marido, Bruno acionou a polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/07/2022, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em defesa dos filhos, Títi e Blesse, que foram vítimas de racismo na praia da Costa Caparica, em Portugal, a atriz Gio Ewbank repreendeu a mulher que teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, neste sábado (30). O vídeo com a discussão circulou pela internet e virou assunto em jornais de Portugal.

De acordo com O Globo, a atriz estava acompanhada do marido, Bruno Gagliasso, que acionou a polícia. Nervosa, Gio, brigou com a mulher racista, chegou a cuspir e bater na cara dela. “Vamos passar por cima dos racistas”, disse a atriz em entrevista ao jornal.

Giovanna registrou o exato momento em que os agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR) levaram a mulher detida. Apesar de alcoolizada e de ter desrespeitados os policiais, a mulher já foi liberada.

Em nota, a assessoria do casal de atores confirmou que “os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias”. Além disso, informou que outras medidas serão tomadas pelos atores, “Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa” disse o texto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp