Entretenimento

Mari Fernandez traz show exclusivo para Salvador

Reprodução / Instagram @marifernandez
A cantora vai se apresentar em um show exclusivo, na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @marifernandez

Publicado em 18/08/2022, às 17h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada um dos maiores fenômenos do sertanejo feminino na atualidade, Mari Fernandez já tem encontro marcado com os fãs soteropolitanos. A cantora traz para Salvador o show exclusivo 'Arena MFZ', no próximo dia 26 de agosto, a partir das 21 horas, na Arena Fonte Nova.

Com mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify e 723 milhões de visualizações no Youtube, a sertaneja, que recentemente se envolveu em uma polêmica ao cancelar um show no Maranhão, ficou conhecida pela sua voz marcante nas músicas “Não, Não Vou”, “Parada Louca” (parceria com Marcynho Sensação), “Love Terremoto” como convidada de Os Barões da Pisadinha e “Áudio que te Entrega”, com Léo Santana e MC Don Juan.

O evento ainda contará com apresentações do cantor baiano Kart Love e o DJ LA comandando as picapes. Os ingressos estão à venda no Ticket Maker (online), Pida (Salvador Shopping) e Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia) e terá virada de lote no dia 17 de agosto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp