Esporte

Casemiro troca Real Madrid pelo Manchester United, diz tv espanhola

Foto: Reproduçõa / Twitter / @realmadrid
Volante titular do Real Madrid e da seleção brasileira pode ser anunciado pelo Manchester United  |   Bnews - Divulgação Foto: Reproduçõa / Twitter / @realmadrid

Publicado em 18/08/2022, às 16h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Casemiro está de saída do Real Madrid e seu destino será o Manchester United. É isso que diz o programa televisivo espanhol El Chiringito. O volante titular do time merengue e da seleção brasileira foi procurado pelo time inglês no início desta semana e o negócio deve girar em torno de 60 milhões de euros.

O clube inglês foi atrás do brasileiro após não conseguir fechar com dois outros meio campistas, o holandês Frenkie de Jong, do Barcelona, e o francês Adrien Rabiot, da Juventus. De acordo com o canal espanhol, o Manchester United teria oferecido um contrato com duração de cinco anos para Casemiro, e com o dobro do salário que ele recebe no time espanhol.

Revelado pelo São Paulo no ano de 2010, Casemiro foi negociado com o Real Madrid na temporada 2012/2013. Após uma temporada de pouco brilho, o atleta foi emprestado ao Porto em 14/15, onde se destacou e retornou ao time merengue em 15/16 e virou ídolo do clube. Com a camisa do Madrid, Casemiro conquistou cinco Champions League, três campeonatos espanhóis e três mundiais de clube.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp