Esporte

Advogado do goleiro Bruno solicita liberdade condicional para o ex-atleta

Divulgação
Se aprovada a liberdade condicional, Bruno não terá de cumprir algumas restrições, como horário para chegar em casa, previsto na prisão domiciliar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/04/2022, às 11h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Condenado pela morte de Eliza Samudio, em 2010, o goleiro Bruno quer cumprir parte da pena em liberdade condicional. De acordo com o jornal "Extra", a defesa do ex-goleiro, por meio do do advogado Luiz Gregório, fez a solicitação na Vara de Execuções Penais do Rio, no último sábado.

Leia mais: 

Após morte de filho, Cristiano Ronaldo não entrará em campo contra o Liverpool

Embalado, Bahia recebe o Azuriz-PR pela 3ª fase da Copa do Brasil

Dupla Bavi oficializa patrocínio em conjunto para temporada

Aos 37 anos, o ex-atleta está em regime semiaberto desde julho de 2019, quando deixou o presídio de Varginha, em Minas Gerais, para cumprir a pena em casa. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão, e hoje vive na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Se aprovada a liberdade condicional, Bruno não terá de cumprir algumas restrições, como horário para chegar em casa, previsto na prisão domiciliar. Este artifício exige poucas obrigações ao condenado, como 'obter ocupação lícita'. O ex-goleiro também defendeu Corinthians e Atlético-MG.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp